Monday, September 28, 2015

Core Value: PLA

O core value que me representa é o de “risk taker” porque assumir riscos é uma habilidade que eu sinto que me representa, pois gosto de dar o próximo passo e de fazer coisas diferentes. O Risk-Taker tem que ser uma pessoa que é muito corajosa e, os pensamentos das outras pessoas não importam a ele.  Eu sempre trabalho duro e eu amo correr riscos e isso me ajuda ser melhor, a me superar. Por exemplo, participar de uma para classe de português avancada é difícil, mas ser perfeito é quase impossível. Isso é um desafio que um risk taker gosta de assumir. Aprender linguas é uma coisa que é muito importante para mim.
Aprender línguas vai me dar muitas oportunidades para ser bem sucedido. Eu já mencionei que ser perfeito é bem difícil, então a melhor coisa para mim é só ficar tentando  ser um Risk-Taker para não só melhorar o meu Português, mas ser uma pessoa bem organizada. A organização é crucial para manter a vida em bom estado. O Core value do “risk taker” significa ser uma pessoa muito corajosa e para a qual, os pensamentos das outras pessoas não importam. “Risk- taker” é uma pessoa que tenta novas coisas sem ter medo.
Tomando em conta a nossa escola, pode se dizer que é necessario ter uma certa habilidade para aceitar certos riscos em aula. A nossa escola é rodeada por guias  de estudo de como obter a melhor nota possivel, simplesmente por ir ao além das parámetros ditos pelo professor da matéria. Então, sem esta habilidade de tomar riscos, é impossivél atingir as metas de ir ao além e a escola não teria nenhum estudante exemplare, como se tem hoje.

Finalizando, é possivel dizer que uma escola e um mundo sem pessoas que estão dispostas a tomar riscos, não teriamos essa habilidade de ir ao além dos parámetros escolares, e melhorar os nossos trabalhos e desempenhos todos os dias. Para mim, eu acho muito importante utilizar esse valor central de risk taker, não só para melhorar os meus projetos na escola, mas também para me posicionar bem para o futuro,no qual,  quase todos os dias é preciso tomar riscos e fazer desicções difíceis.

Image result for RISKTAKERImage result for organize


1 comment:

  1. Andrew,
    Realmente acredito que o core value que o melhor representa seja o risk-taker, inclusive porque você sempre tenta fazer tudo com a melhor qualidade possível. Entretanto, seria muito importante que você possa desenvolver também o core value de equilíbrio, para que você não se perca durante o desenvolvimento das suas atividades

    ReplyDelete