Monday, November 3, 2014

Postagem Reflexiva: Seminario do Miguel



\
Reflexão:Mana


Hoje eu vou refletir sobre o projeto de Português que e um seminario que fala sobre sua cultura e explique como influenciou a pais deles. Eu escolhi o projeto do Miguel, porque eu acho que o projeto dele relacionou com meu projeto.  Depois de assistir a apresentação do Miguel , eu comecei a pensar sobre como Mana influenciou Rock em países de língua espanhola . Maná é uma banda de rock mexicana de Guadalajara , Jalisco. Antes deles, México não estava realmente em musica de Rock. Acho que Mana fez um enorme impacto na cultura da rock mexicana. De se relacionar com o meu projeto , Carlos Santana também ajudou a influenciar Rock para Mexico e paises espanholes, e tocarom uma música juntos. Eu pessoalmente acho que sem eles, não havia mas musica de Rock no Mexico. Eu gostei muito da apresentação do Miguel, e aprendi muito também.


Image result for mana    https://www.youtube.com/watch?v=t6omUxqhG78

4 comments:

  1. Ola Andrew! Tudo bom? Boa postagem e obrigado por ter escolhido minha apresentação sobre Mana. Eu concordo 100% com voce! Vc falou que Mana influenciou Rock em países onde falam espanhol, especialmente na America Latina. Na minha opinião Mana não representa o Mexico porque Mana não tem nada a ver com a cultura mexicana. Mana e um "mix" de todos os países da America Latina, o que o faz uma representação ainda maior na America Latina do que no Mexico. Enfim, foi um grande prazer ensinar-lhe e a classe sobre Mana. Peace out! http://userserve-ak.last.fm/serve/_/31311501/Man+feat+Carlos+Santana+mana++carlos+santana.jpg

    ReplyDelete
  2. Gostei muito como você conectou as duas apresentações, mas se eu fosse você, eu elaborasse mais sobre o projeto e os objetivos dele. Também, talvez reflete mais sobre o que você aprendeu com a apresentação do Miguel (você falou que "aprendeu muito" no final --- elabora)

    ReplyDelete
  3. Bom dia Andrew

    Eu gostei do seu blog! Eu também ouviu a apresentação do Miguel e gostei muito. Mas, eu não tinha a oportunidade para ouvir a apresentações de você e muitas as pessoas. Depois que eu li seu blog, você diz que a apresentação de você era parecido com Miguel. Por isso, eu tinha um pouquinho idéia de como o seu blog é sobre. Você acho que a cultura rock mexicana é famoso no mundo inteiro? Eu sabia alguns músicas antes.. Concluindo, eu concordo com a sua postagem, e bom trabalho!

    Obrigada!
    -Julie C.-

    ReplyDelete
  4. Eu acho que a reflexão é bom especialmente por que você tem um perspectiva mexicano, mas eu acho que você deveria refletir mais. Voce acha que o Maná influênciou o Carlos Santana ou vice versa?

    http://regionalmex.com/wp-content/uploads/2012/09/premios+billboard+musica+mexicana.jpg

    ReplyDelete