Monday, September 8, 2014

O mistério do xampu.

Hoje, eu li a Crônica de Mathew Shirts chamada "O mistério do xampu.". Esta  explica como comprando xampu e muito difícil porque ai muitos marcas. Ele acha que no Estados Unidos é mais fácil compra coisas como xampu. Eu pessoalmente acho que em Brasil não ai muitas brandas.Quando eu cheguei no Brasil, e foi para o super mercado, eu sou podia encontra poucas marcas de todo como xampu. Mais o parte mais difícil foi encontrando um bom cereal. Sou havia 3 tipos de cereal quando eu cheguei. Eu estava indo louco porque quando eu morei no Estados Unidos havia 100 tipos de cereais. Mais agora eu entendo porque não tem muitos tipos de cerrais, o razão e que aqui no Brasil não comem cerrais, eles comem pão de queijo, fruta, etc. Agora eu sou vou para o supermercado por comida. E quando eu preciso coisas que eu uso, não vou para o super mercado, eu vou para os Estados Unidos.

No comments:

Post a Comment