Monday, September 29, 2014

Naõ Tente Isso Em Casa O Jeitinho Americano: Blogpost


Eu li a crônica Não Tente Isso Em Casa de Matthew Shirts do livro O Jeitinho Americano. A crônica era sobre um reunião da familia em nos Estados Unidos. Infelizmente, O filho menor do Mathew Shirts ficou doente. Mas isso não foi a grande problema. A problema maior foi que o termômetro se quebro e tinha mercúrio dentro dela.  Os brasileiros ficarom estressado e nervoso, mas os americanos fircarom tranquilos, como o irmão de Phil. Ele fui a farmácia, comprou um coisa para limpar e tomou controle do situação. Ele atuou como um pessoa do CSI ( em um show de detectives). Eu posso relacionar com isso porque uma vez em cassa havia um rato, e eu e minha mai fizemos nada e meu pai porque ele e americano fez muitas coisas para matar o rato. Você pode ver que nacionalidades pensam e actam differentes. Voces acham que isso faiz sentido?


No comments:

Post a Comment