Tuesday, September 2, 2014

A caçada dos sapos

Hoje eu li uma crónica de Mathew Shirts  que se chama A caçada dos sapos e fiquei pensado sobreo dia quando o Mathew Shirts levou o filho dele para lago, e o filho dele falou sobre Socrates. Sempre achei isso poqou aleatorio. Mais eu gostei da cronica muito. Isso me fez observer e refletir sobre minha vida. Esta cronica e muito parecido como o dia quando eu fui para um acampamento com ele. Portanto, agora penso que esta cronica é muito parecido a minha vida. Me questiono e porque eles gostavam o de ver sapos no lago?Foi uma tradição?

1 comment:

  1. Oi Andrew. Gostei do seu blog, e o pergunta. Mas eu acho que você pode escrever mais sobre isso, e também verificar o seu gramática e a ortografia. Em todos, bom trabalho!

    -Seo Hyun-

    ReplyDelete