Tuesday, April 1, 2014

Portuguese

Portuguese este ano foi um sucesso, por que fez muito bem em todo. Eu acho umas coisas que eu preciso melhora a diferencia de feminino e masculino. Este texto representa quanto eu melhorei.
Este texto e sobre uma pesquisa sobre que eu queria ser quando eu estou mais grande.

https://docs.google.com/a/graded.br/document/d/1q55LMwnTrAZ2PnLgEG_gMO4Khdf1s0X-MV0CSgqQE44/edit


Na última aula fizemos um teste que diz o nosso futuro emprego. Depois do teste, cada aluno recebeu uma pontuação e a que o Carlos Martins me deu foi Sociais 109, Artista 101, Investigador 115. Enfim, o trabalho que ele me recomendou foi para se tornar um advogado, e coincidentemente é o meu trabalho de sonho.
Eu acho que os meus resultados foram muito bons. O que Martins falou foi tudo correto. Ele disse que eu seria um bom advogado e isso é verdade, na minha opinão. Eu gostaria de ir para Harvard, criar a minha própria firma e ser um bilionário. Eu me divertiria muito fazendo isso porque eu conseguiria fazer meu trabalho dos sonhos. No começo eu estava um pouco nervoso porque eu poderia tirar resultados incorretos, porque na minha aula, eu tinha visto muitas pessoas que tiraram pontuação ruim. Mas quando eu acabei a prova, estava correto, eu tinha recebido o meu trabalho dos sonhos!


Eu sei que isso foi uma prova e não significa que vou para Harvard. Para ser aceito nessa faculdade eu preciso ter boas notas e sair bem nas provas. Mas, eu acho que se eu trabalhar muito eu conseguirei. Tomara que eu vá a Harvard e seja um advogado. Esta atividade foi muito divertida, e eu gostaria de fazer outra atividade parecida com essa no futuro.




No comments:

Post a Comment