Wednesday, April 23, 2014

7 Bilhões de Outros.











1. Você considera importante responder esse tipo de pergunta?

Eu acho que é muito importante para responder a este tipo de pergunta, porque você precisa saber o que você tem medo. E também como posso resolver esse medo.


2. O que você achou mais marcante em questão?

O mais impressionante foi quando eu estava pensando em uma resposta para a pergunta, porque há muitas coisas que eu temo.

3.Como você acha que sua resposta pode zoom in / out outras pessoas de você?

Acho que a minha resposta pode ser o mesmo que os outros. Porque muitas pessoas gostam de tocá-los e eles não querem perder a sua família. E pode ser um medo deles.


4. Sua resposta contribuíram para a concepção de outros 7 bilhões? Como?

Acho que o meu vídeo e não porque eu sou al bilhões de outros vídeos que as pessoas podem vir. O meu vídeo e muito diferente das outras pessoas do mundo.

5.O sua resposta é semelhante / diferente da pessoa que você ouviu? Por que isso aconteceu?

Ouvi duas pessoas, eles estavam com medo de que o mundo vai perder toda a água e nem foi como o meu, ele estava com medo de que ele vai perder seus filhos.



2 comments:

  1. Andrew,
    Eu achei a sua resposta muito dramatica. Voce realmente elaboro quanto voce amava a sua familia, e porque voce seria arrasado se eles morriaram.
    Eu tambem concordo com a sua resposta. Eu tambem acho que perdendo a minha familia seria a pior coisa possivel.

    ReplyDelete
  2. Andrew,
    Eu acho que sim e importante de reponder a este tipo de pergunta porque te ensina os opinoes de outros. Eu concordo com voce completa mente.

    ReplyDelete