Tuesday, October 8, 2013

PFL D Sinopse Andrew Gregg

ARGO   
Clasificação:+16
Genero: Ação, Drama
Ano:  2012
Diretor: Ben Affleck
Atores: Ben Affleck, Bryan Cranston, Alan Arkin


Sinopse:
Argo foi tenso, emocionante e muito bem feito , Argo recria um evento histórico.  Este novo filme do  diretor Ben Affleck tem obtido ótimas críticas do público. Ben Affleck tomaria dois anos fazendo este filme, mas o bom trabalho valeria a pena porque ele ganhou um Oscar por melhor filme. Affleck atua tambem no filme e fez um ótimo trabalho atuando como um agênte da CIA chamado Tony Mendez.  Ben Affleck tem dois co estrelas bem reconhecidos, Bryan Cranston, Alan Arkin. Eles tambem fizeram um bom trabalho atuando. O favorito personagem do publico foi Lester Seigel (Alan Arkin) um diretor do Hollywood.


Resumo:
O tópico de “Argo” é sobre a revolução do Iran quando os militares tomaram a embaixada americana.  Seis tinham conseguido escapar. O  agente da CIA, Tony Mendez tinha feito um filme falso para salvar os diplomatas americanos.




Aqui e meu sinopse, este foi o melhor projeito que eu fiz em Pfl D.
Eu acho que eu sou melhor em portuguese do que eu estave um ano atrais. Eu trabalhai muito no este sinopse. Eu sou muito orguloso do este coisa. Mais todo porque o ajuda da minha mai e minha professora. Eu ach que eu vou melhorar no portugues.

No comments:

Post a Comment